7 de jul. de 2010

Como surgiu a Idéia de Trabalhar em Navio

Olá Pessoal!
Nunca tinha pensado em ser uma Crew (tripulante). Foi quando em Dezembro de 2009 conheci uma moça(Carmem)no supermercado que estava aguardando a sua data de embarque pela Ibero, até então nem dei bola p/ que ela falou; foi quando uma outra moça ( a Alessandra)chegou na minha pessoa e disse: Adri, pq você não tenta?!, Você tem estudo, é formada, solteira, fala espanhol, não tem filhos e blá blá blá.... rsrs
Minutos depois fiquei pensando nas coisas que ela me disse, pensei que seria uma grande oportunidade de mudar o rumo da vida, já que havia uns três meses que eu estava formada em Secretariado Executivo, mas até então nada de novo havia acontecido, e eu estava um pouco perdida, pois não foi uma ideia feliz fazer essa Faculdade, mas enfim, tudo tem um propósito! Mais tarde fui falar com a Carmem ( estavamos fazendo uma ação de produtos Natalinos em um supermercado de Curitiba), perguntei a ela como funcionava esse esquema, daí ela me passou o nome da Agência e disse que eu poderia assitir uma palestra informativa. Alguns dias depois, uma prima perguntou se eu não queria acompanha-la numa palestra, daí perguntei sobre o que seria, e ela disse que era sobre trabalho em Navio, e era justamente na mesma agência que a carmem tinha me indicado, foi aí que eu comecei a me interessar!!
Ligamos na agência pra saber qual era o dia e horário da palestra, fui eu, minha prima e carreguei mais uma amiga junto comigo!Isso foi em Janeiro de 2010, na primeira semana.Chegando na agência, o telão estava ligado e nele estava passando um video de como é um navio, mas é claro que não é a parte "ruim", mas mesmo assim, já foi suficiente pra eu me empolgar mais ainda!! Daí o pessoal foi chegando e coisa e tal. A Caroline nos comprimentou e começou a falar sobre o Trabalho, quanto mais ela falava, mais os meus olhos brilhavam, começei a me apaixonar, só fiquei assustada quando ela começou a falar dos gastos que teriamos, mas mesmo assim fiquei amarradona. Quando acabou a palestra, tinha certeza absoluta de que era aquilo que eu queria, e antes de ir embora deixei meu nome com ela pra fazer um curso de ingles na própria agência, de inicio a impressão que ela me passou foi de que não tinha se interessado pelo meu CV, mas mesmo assim, meti a cara!!

CONTINUO NO PRÓXIMO POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário