25 de ago. de 2010

Data de Embarque!

Olá Gente! Então, finalmente saiu a data do meu embarque! Recebi a ligação da Agência na segunda-feira e disseram que vou dia 28 de agosto, sendo que duas semana atrás me disseram que eu iria somente em Outubro... Ok! Na hora eu tremia feito vara-verde! No mesmo dia tive que ir até a agência p/ pegar a lista de exames médicos, no dia seguinte, terça, fui no laboratório fazer os exames, tirei sangue, fiz xixi e tôtô no potinho, tirei um raio-X, e por ultimo uma avaliação física, dia 27 eu pego o resultado de todos os exames e levo na agência, será nesse momento que eu vou saber em que lugar eu irei embarcar, mas isso é de menos, o importante é que a data saiu. Mas provavelmente será nesse final de semana! Assim que tiver mais novidades eu coloco aqui, por enquanto é isso!!

POR FAVOR,SE IDENTIFIQUEM NOS COMENTÁRIOS,SENÃO FICA DIFÍCIL DE SABER QUEM ESTÁ FALANDO COMIGO!!!

5 comentários:

  1. Adrianinha.....nao esqueça de continuar postando suas experiencias para nos aqui hein!!!! Boa sorte! LU

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que massa Adrianaaaa.!!! Ai ai ai to nervosa, quero que saia o meu tbm... Boa sortee! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. QUe bacana! Estarei acompanhando seu blog pois tenho muitas duvidas. Quero o mesmo pra mim pro ano que vem! Tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber seu e-mail, pois tb fui aprovada para ibero e gostaria de saber algumas coisas da companhia. obrigada. tuanelinhares@hotmail.com

    ResponderExcluir