3 de out. de 2012

2º Contrato - PULLMANTUR

Bom, depois de 2 anos sem navegar. Chegou a hora de voltar, mas em outra CIA. Pullmantur!
Quase um ano estudando inglês, pois todos sabem que, depois que a Royal comprou a Pullmantur, o inglês seria exigido p/ entrevista! No ínicio de setembro, surgiu o nome do entrevistador, Douglas, funcionário da Royal. Dias depois, no face, algumas pessoas comecaram a reclamar dele, dizendo que ele fazia de tudo pra intimidar a pessoa, com perguntas difíceis, e tudo em inglês. Comecei a ficar preocupa, por mais que eu estivesse estudando, sabia que meu inglês não é fluente, mas enfim, tentei não dar ouvidos aos comentários maldosos. No dia da entrevista, foi a 2º a ser entrevistada, a 1ª saiu quase chorando da sala, daí eu fiquei mais nervosa ainda. Na hora da conversa com ele, me deu um braco, gaguejava, falava errado, foi um horros, mas em alguns momentos ele me ajudava (pois como ele mesmo disse minutos antes: Não estou aqui para avaliar o inglês como professor, e sim para ver a capacidade que cada tem em se comunicar), mas não queria que ele ficasse me ajudando a falar. então ele me perguntou se eu sabia falar em espanhol, daí fiquei mais traquila!!! E então conseguimos conversar melhor e também pude me explicar melhor e dizer o porque queria voltar para o navio! Mas mesmo assim foi tenso! e no final da entrevista ele fez algumas anotações em seu Notebook, e anotou o valor do piso Salarial no meu cv, e me perguntou se eu estava de acordo com aquele valor, e logico que eu concordei né! Era algo em torno de U$ 1,180 dolares... na verdade eu não me lembro. Eu fingi que li, mas não li.

3 comentários:

  1. OLá eu me chamo Aline e gostaria de saber aonde vc fez o curso de camareira e como funciona para entrar numa empresa naval. que tipos de faculdade poderia me ajudar a entrar nesse ramo? agradeço! email: aline.marrieta4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber como foi sua experiência com essa companhia? O salário era esse mesmo? Ainda trabalha em navios? Obrigada
    cayra.rafaella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ivone Ferreira18/8/15 6:33 PM

    Quero trabalho sou camareira a 2 anos posso prestar meus serviço pra vocês ? Gostaria muito. Entrar em contrato Jasmine_jf@hotmail.com ficaria muito feliz com o contrato positivo aceitando meus serviço....

    ResponderExcluir